Torres assina convênio de adesão ao Família Municípios

torres_1A mais bela praia gaúcha também optou pela expertise da Fundação Família Previdência para administrar o plano que será ofertado a seus 1.000 servidores. Torres, localizada no Litoral Norte do RS, com 39 mil habitantes e uma economia focada no turismo, assinou convênio de adesão ao Família Previdência Municípios no último dia 17 de agosto. Em reunião com o prefeito Carlos Souza, secretários e representantes do regime de previdência municipal, o Presidente Rodrigo Sisnandes e o Diretor de Previdência Marcelo Paludo apresentaram a Fundação, destacando a importância dos regimes de previdência complementar para os servidores municipais e a necessidade de uma política de educação financeira e previdenciária voltada para os profissionais que atuam na administração pública. Os servidores poderão aderir ao Família Municípios após a aprovação do convênio pela PREVIC.

t_2Até agora, 55 convênios de adesão foram aprovados pela PREVIC com municípios do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Mato Grosso. A Fundação ainda tem mais 37 convênios em fase de assinatura com a administração municipal e em aprovação na PREVIC, totalizando 92 entes que optaram em construir o futuro previdenciário de seus servidores com a maior gestora de previdência do Rio Grande do Sul. A Fundação Família Previdência também conquistou municípios localizados nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo e Rio Grande do Norte, que somados totalizam um potencial de ingresso de 52 mil novos participantes.