Fundação emite boletos de contribuição previdenciária para participantes da CEEE-G

A contribuição do plano de previdência dos participantes ativos vinculados à CEEE-G, referente ao mês de outubro 2022, não foi descontada pela patrocinadora.

Para o participante manter o pagamento em dia, a Fundação Família Previdência emitiu boleto de cobrança com o prazo de pagamento até 10 de novembro.

Neste boleto também podem constar outros débitos com a Fundação, como parcela de empréstimo e de apólices de seguro.

Caso este boleto inclua outras cobranças efetuadas regularmente por débito em conta, o participante pode solicitar a segmentação do boleto para efetuar o pagamento somente da contribuição para o plano previdenciário.

CONVÊNIO DE ADESÃO CEEE-G

Reiteramos que a Fundação Família Previdência mantém seus esforços no sentido de firmar os aditivos contratuais (Convênios de Adesão e Contratos de Garantias) com a nova controladora da CEEE-G, Companhia Florestal do Brasil, visando que os atuais participantes tenham preservados os seus direitos, dentre estes, a continuidade das contribuições previdenciárias pela Patrocinadora.

A cisão que criou a CEEE-G não retira os direitos dos participantes junto ao Plano. Caso não seja efetuado o pagamento das contribuições por parte da Patrocinadora, a Fundação tomará as providências necessárias para adimplir os valores pendentes.

Salientamos que o vínculo dos participantes ativos ao plano previdenciário permanece inalterado. Desta forma, o acesso à reserva de poupança previdenciária só é possível mediante desligamento do participante da empresa ou após uma eventual retirada de patrocínio.

Mais informações sobre este assunto estão disponíveis no site da Fundação.

A Fundação Família Previdência permanece à disposição de seus participantes em seus canais de relacionamento:

0800 510 2596 – ligação de fixo.

51 3027 1221 – ligação de celular.