Fundação Família Previdência participa de reuniões em Brasília

reuniao1Em diálogo constante com a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, órgão responsável pela fiscalização e supervisão das entidades que atuam neste segmento, a Fundação Família Previdência vem participando de reuniões para tratar de assuntos relacionados à gestão dos planos administrados pela entidade. Na semana passada, dia 25 de abril, o Diretor-Presidente Rodrigo Sisnandes, acompanhado da Procuradora da Fundação, Dra. Ana Carolina Oliveira, reuniu-se com o Diretor-Superintendente da PREVIC, Ricardo Pena Pinheiro, e com o Coordenador do Escritório Regional da autarquia no RS, Luciano Draghetti. Na pauta, questões envolvendo os Planos CEEEPREV e Único.

Anteriormente, em fevereiro, também acompanhado da Dra. Ana Carolina Oliveira, procuradora da Fundação, Sisnandes esteve reunido, no Ministério da Previdência Social, com o Secretário de Regime Próprio e Complementar, Paulo Roberto dos Santos Pinto, e com o Diretor do Departamento de Políticas e Diretrizes de Previdência Complementar, Narlon Gutierre Nogueira, para tratar de assuntos relacionados aos planos Administrados pela Fundação, oportunidade em que se falou no fomento do sistema, sendo a Fundação uma das Entidades que mais tem vencido processos seletivos para a gestão de Entes Federativos.