Nova composição no Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo da Fundação Família Previdência está com uma nova composição.

cesar_fariasCésar Augusto Oliveira Farias deixa a suplência para assumir a titularidade como conselheiro eleito até junho de 2026, ocupando a vaga de Ronaldo Schuck, que renunciou ao cargo em junho deste ano. César Farias é técnico na patrocinadora CEEE-D (Equatorial Energia). Delegado da AFCEEE, foi Conselheiro Fiscal da CRECE e hoje compõe o Conselho de Administração desta cooperativa.

luciane_zaniniLuciane Nunes Zanini de Oliveira assumiu a suplência no órgão colegiado para exercer um mandato até junho de 2024. Formada em ciências jurídicas e sociais pela Unisinos, concorreu nas últimas eleições na Fundação, realizadas no ano passado, se classificando em quarto lugar no pleito. Advogada, Luciane Zanini trabalha na área comercial e administrativa da patrocinadora CEEE-D (Equatorial Energia) e também é vice-presidente da Associação Famílias em Solidariedade – AFASO-RS.

Confira, abaixo, a composição do Conselho Deliberativo da Fundação Família Previdência.

conselho_deliberativo_b