Fundação recebe dirigentes do SINTEC-RS e ATCEEE

reuniao_entidadesA Diretoria Executiva da Fundação Família Previdência recebeu representantes do SINTEC-RS, instituidor do Plano Família Previdência Associativo, e da ATCEEE na manhã desta segunda-feira, 10 de julho. Na pauta, as contribuições previdenciárias da CEEE-G (Companhia Florestal do Brasil).

Na semana passada, a Fundação publicou notícia sobre o assunto, informando que o cumprimento das obrigações de responsabilidade solidária das companhias de energia quanto aos compromissos previdenciários com o CeeePrev e o Plano Único da CEEE estão amparados por decisão judicial. A decisão determina o restabelecimento dos descontos em folha de pagamento das contribuições previdenciárias aos planos, referentes aos participantes vinculados à CEEE-G. Leia a notícia aqui.

A Fundação Família Previdência reforçou seu compromisso com os participantes e a necessidade de cumprimento das disposições regulamentares por parte das patrocinadoras.