Confira os locais das palestras com a Diretoria Executiva

Programação de agosto abrange regiões de Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo e Salto do Jacuí.

Já estão definidos os locais das primeiras palestras na programação 2023 da Fundação Família Previdência, um momento para os participantes esclarecerem dúvidas, conferir os resultados e ficar por dentro dos principais assuntos da Entidade. Serão 18 encontros com a presença da Diretoria Executiva. Mais de 1.700 participantes compareceram às palestras realizadas no ano passado, demonstrando que esse é um importante canal de relacionamento com a Fundação.

No mês de agosto, os encontros “Conversa Aberta” ocorrerão em Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo e Salto do Jacuí. Os participantes receberão por e-mail e por mensagem no celular (SMS) as informações para as palestras de sua respectiva região. Aposentados e pensionistas também receberão pelos Correios o convite impresso.  Reserve sua agenda e compareça.

• PELOTAS
    Data: 15 de agosto