170 participantes prestigiam palestras em Passo Fundo e Salto do Jacuí

palestra_salto_2Em nova rodada de palestras, com grande presença de participantes, a Fundação Família Previdência visitou as cidades de Passo Fundo e Salto do Jacuí nos dias 21 e 22 de agosto, respectivamente, recebendo um público de 170 pessoas. Esses encontros fecharam o ciclo do mês de agosto, iniciado com as palestras de Pelotas e Rio Grande que receberam mais de 100 parcipantes nos dias 15 e 16.

Além dos resultados dos planos previdenciários, a Diretoria Executiva apresentou um panorama completo da entidade com destaque para a rentabilidade que está em alta, chegando a 10,62% no consolidado de janeiro a julho 2023.

O número de participantes segue crescendo, atingindo 18.591 e o patrimônio dos planos já passa dos R$ 6,6 bilhões, resultados que atestam a eficiência da gestão, diante dos desafios dos últimos anos, principalmente nos investimentos. Hoje, a Fundação paga mensalmente, mais de R$ 60 milhões em benefícios para 8.800 aposentados e pensionistas, gerando uma folha anual de R$ 800 milhões.

palestra_pfNestes encontros, os participantes esclarecem dúvidas sobre os planos previdenciários, uma oportunidade para entrar em contato direto com a Diretoria Executiva e ficar por dentro das últimas informações. As próximas palestras ocorrerão em Caxias do Sul, Taquara, Canela e Porto Alegre no mês de setembro. A agenda será divulgada em breve.