Fundação apresenta resultados aos colaboradores

No encontro mensal da Diretoria Executiva com os colaboradores, realizado em 11 de setembro, foram apresentados os resultados organizacionais, bem como um resumo de programas que estão em desenvolvimento e uma projeção das atividades que serão realizadas nas próximas semanas.

A rentabilidade consolidada no período de janeiro a julho chegou a 10,62%, enquanto o patrimônio bateu na casa dos R$ 6,6 bilhões. Com 18.559 participantes, a Fundação segue investindo em novas adesões aos planos previdenciários, principalmente nos planos Associativo e Municípios, este último em desenvolvimento junto à 111 entes federativos.

Além das palestras programadas em setembro para as cidades de Caxias do Sul, Canela, Taquara e Porto Alegre, a Fundação vai realizar a pesquisa de satisfação de participantes. O objetivo é entender como os participantes percebem os produtos e serviços oferecidos pela Fundação e identificar maneiras de aprimorar ainda mais sua oferta para atender às necessidades de seus clientes.