Fundação reúne participantes em Porto Alegre e Taquara

palestra_poaO ciclo de palestras do mês de setembro fechou com dois encontros realizados em Taquara e em Porto Alegre nos dias 25 e 26, respectivamente, com a presença de participantes dos planos previdenciários administrados pela Fundação. Na pauta, os resultados institucionais e dos planos e um momento para esclarecer dúvidas diretamente com a Diretoria da entidade. Um dos pontos abordados é o equilíbrio atuarial dos planos de benefício definido, onde é demonstrada a necessidade de equacionamento de eventuais déficits para que os planos mantenham sua capacidade de pagamento de benefícios no longo prazo. Outro ponto destacado nos encontros é a rentabilidade dos planos que segue com desempenho positivo em 2023 na casa dos 10%. As próximas palestras do ciclo “Conversa Aberta com a Diretoria” serão realizadas em São Leopoldo, Santa Maria, Bagé e Camaquã.