Confira os canais de relacionamento online disponíveis para os participantes Fundação Família Previdência

Benefícios serão depositados no dia 27 de maio, de acordo com o cronograma de pagamentos.

A Fundação Família Previdência restabeleceu os serviços de relacionamento com os participantes.

Todos podem acessar os serviços da Fundação pelos canais digitais, disponíveis no site e pelo aplicativo Meu Plano. Nestes canais, estão disponíveis informações sobre o plano previdenciário, empréstimos, saldo, rentabilidade, boletos, contracheque, comprovante de rendimentos, solicitação de aposentadoria, extratos e simuladores.
O pagamento de benefícios segue programado para o dia 27 de maio, em conformidade com o cronograma de pagamentos agendado para este ano.

Saiba como acessar os serviços online.
Para falar diretamente com a Central de Relacionamento, os participantes podem enviar uma mensagem através do link:

Ou entrar em contato pelo WhatsApp pelo nº 51 3027-6655 ou clique aqui

Para baixar o aplicativo MEU PLANO, basta clicar no botão abaixo:

app_storegoogle_play