Associação Gaúcha da Qualidade adere ao Família Previdência

Entidade congrega 110 empresas e atinge mais de 45 mil empregados.

logo_agqMais um instituidor acaba de aderir ao Plano Família Previdência Associativo, ampliando o potencial de ingresso de novos participantes à Fundação Família Previdência. A Associação Gaúcha para a Qualidade (AGQ) assinou o Convênio de Adesão ao plano em 16 de agosto. A entidade conta com mais de 110 empresas associadas, atingindo mais de 45 mil empregados.

“Esta nova parceria estratégica abrirá caminho para a Família Previdência ampliar sua participação em novos segmentos do mercado, sobretudo no setor industrial onde a gestão da qualidade total está mais presente em nosso Estado”, destaca Rodrigo Sisnandes, Diretor Presidente da Fundação Família Previdência.

A AGQ oferece soluções para empresas e profissionais na construção da cultura da gestão para a qualidade total, através da capacitação profissional e troca de experiências. Entidade pioneira no Estado, está há quase 40 anos no mercado, assessorando empresas e pessoas físicas associadas na difusão e implantação de processos de Qualidade.

Com este novo convênio, a Família Previdência chega a marca de 17 instituidores em sua carteira de clientes institucionais. O Plano Associativo é o que mais cresce na Fundação, contando atualmente com 7.271 participantes e patrimônio de R$ 176 milhões.