Família Prev presente no CONGREGARH 2024

congregarh“Dilemas humanos, escolhas que transformam”. Com este tema, o CONGREGARH um dos maiores eventos do segmento de Gestão de Pessoas do Brasil está reunindo profissionais e empresários engajados na busca de melhores soluções para suas políticas de gestão direcionadas aos colaboradores das organizações.

A Fundação Família Previdência – Família Prev está presente neste encontro, participando da EXPOCONGREGARH 2024, apresentando seus planos de previdência complementar para o público visitante do Congresso, que ocorre de 25 a 27 de setembro, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre. Além do estande para visitação, haverá uma apresentação da Fundação sobre saúde financeira e produtividade no trabalho no dia 26.

A entidade participa regularmente de eventos na área de gestão de pessoas para projetar sua marca no mercado, realizar negócios e conquistar clientes para seus produtos previdenciários como o Família Previdência Corporativo e o Família Previdência Associativo, disponíveis para a adesão de empresas e entidades associativas de todos os segmentos, que podem ingressar apenas com a assinatura de Convênio de Adesão.

A ABRH-RS, organizadora do CONGREGARH, é instituidor do Família Previdência Associativo desde 2019 o que permite a seus associados ingressarem neste plano. As empresas associadas à ABRH-RS podem oferecer o Família Associativo a seus empregados, sem custos para as organizações, disponibilizando uma ferramenta de gestão de pessoas que garantirá uma renda futura para ser usufruída no longo prazo.