Novo Curso de Preparação para a Aposentadoria em novembro

Em breve, a Fundação Família Previdência abrirá as inscrições para mais uma edição do Curso de Preparação para Aposentadoria (PPA). Aproveite para reservar na sua agenda as datas de 18 a 20 de novembro. Poderão se inscrever todos os participantes ativos dos planos previdenciários que pretendem se aposentar nos próximos três anos. O curso também é aberto para quem se aposentou nos últimos três anos, uma oportunidade para repaginar a vida e desfrutar melhor essa nova fase.

Com a participação de consultores especializados, o PPA da Fundação Família Previdência dura três dias, abordando temas como a reorganização do tempo livre, a importância de estabelecer novos projetos de vida, aspectos psicossociais inerentes à mudança de rotina, envelhecimento, relacionamento familiar, planejamento financeiro, entre outros, consolidando uma série de orientações importantes para aqueles que estão planejando sair do mercado de trabalho e aproveitar sua aposentadoria com novos desafios e oportunidades. Estar preparado para este momento é fundamental para tornar a transição mais natural e tranquila.

Datas agendadas: 18, 19 e 20 de novembro.

Local: Auditório Fundação Família Previdência
Rua dos Andradas, nº 702 – Centro Histórico – Porto Alegre – RS

AS INSCRIÇÕES ABREM EM 14 DE OUTUBRO.