Dirigentes tomam posse na Fundação

posse_julhoTomaram posse na manhã de hoje (25 de julho) os conselheiros deliberativos, conselheiros fiscais e diretores eleitos pelos participantes e indicados pelas patrocinadoras da Fundação CEEE. Rodrigo Sisnandes Pereira foi reconduzido à presidência da entidade para um mandato de dois anos, cargo que ocupava desde janeiro deste ano. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), também possui especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Santa Maria. Antes de ingressar no Grupo CEEE, em 2010, foi Assessor Especial do Governador do Estado e trabalhou como servidor na Prefeitura Municipal de Jacuizinho – RS, atuando na Secretaria Municipal de Administração e Finanças do município. No Grupo CEEE, trabalhou como assistente executivo e gestor orçamentário da presidência. Na Fundação CEEE, Sisnandes já havia ocupado o cargo de Diretor de Seguridade.

Também foi reconduzido o economista Gilberto Gischkow Valdez, que permanece na Diretoria Financeira para um mandato de dois anos. Formado pela UNISINOS, Valdez fez carreira na Fundação CEEE, onde ingressou em 1980. Trabalhou na área de investimentos, sendo gerente do setor de 2004 a 2009, cargo que ocupou até sua aposentadoria.

A Diretoria de Seguridade continua sob o comando de Saul Fernando Pedron. Formado em Engenharia Elétrica pela PUCRS, fez carreira no Grupo CEEE de 1985 a 2014, trabalhando como responsável por investimentos, elaboração orçamentária e acompanhamento de financiamentos. Foi assistente executivo do diretor, de 2008 a 2011. Fora da CEEE, foi Diretor Vice-Presidente do SENGE-RS, de 2011 a 2014.

Reeleito pelos participantes em junho, Jeferson Luis Patta de Moura continua na Diretoria administrativa da entidade. Formado em Administração de Empresas, assumiu seu primeiro cargo na Fundação CEEE como Diretor de Seguridade, em julho de 2008, indicado pelo Grupo CEEE. Retornou como diretor eleito, em 2014, assumindo a Diretoria Administrativa, sendo reeleito em 2016 e 2017. Jeferson Patta ingressou no Grupo CEEE em 1982, onde construiu sua carreira na Divisão de Recursos Humanos da empresa de energia do Rio Grande do Sul.

Os conselheiros deliberativos e fiscais eleitos pelos participantes e indicados pelas patrocinadoras assumiram os cargos para um mandato de quatro anos. Confira a nominata completa dos órgãos diretivos da Fundação CEEE na tabela abaixo.

composicao_diretoria_julho_2018