Benefícios serão depositados em 30 de março

dinheiroCom uma folha mensal de R$ 50 milhões, a Fundação Família Previdência manterá em dia o pagamento dos benefícios de seus 9.200 assistidos, agendado neste mês para o dia 30.  Hoje, mais de 90% dos colaboradores estão trabalhando em suas casas, acessando remotamente os sistemas corporativos para honrar os compromissos com os participantes neste momento de incertezas quanto ao avanço do coronavírus. A palavra de ordem é permanecer em casa, praticar o distanciamento social, reforçar os hábitos de higiene e cuidar da saúde, principalmente para os idosos, um dos principais grupos de risco para contrair e desenvolver a covid-19.

Como medida preventiva, a entidade continua com o atendimento presencial suspenso, com previsão de retorno no dia 02 de abril. Para contatar a Fundação, os participantes podem utilizar os canais eletrônicos e digitais disponíveis no site e no aplicativo Meu Plano.