Novas palestras confirmadas em Alegrete e Santo Ângelo no mês de setembro

A programação de palestras segue em setembro em mais dois encontros no interior do Estado nas regiões de Alegrete e Santo Ângelo, oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas sobre os planos previdenciários com a presença da diretoria da Fundação Família Previdência. Na pauta, informações atualizadas sobre a Fundação, planos previdenciários e demais serviços oferecidos pela entidade.

O roteiro de palestras já visitou 17 cidades até 25 de agosto, com mais de 900 participantes presentes aos encontros. Até o final deste mês realiza mais três palestras, uma em São Leopoldo e duas em Porto Alegre.

Os participantes estão recebendo, por e-mail, e por mensagem no celular (SMS) as informações para as palestras de sua região.

Confira a agenda de encontros de setembro:

ALEGRETE – DIA 12 DE SETEMBRO, às 14h30min
Local: AFCEEE