Adesão Premiada sorteará a Bola da Copa

adesao_premiadaQue tal investir no seu futuro e ainda ganhar uma bola oficial da Copa do Mundo 2022? Isso mesmo. A promoção Adesão Premiada está de volta e colocando mais energia na torcida pelo Hexa da Seleção Brasileira.

Quem aderir aos planos da Fundação Família Previdência pelos canais de relacionamento, no período de 21 de novembro a 16 de dezembro, concorre automaticamente a uma AL RIHLA, a bola que está rolando nos gramados da Copa do Catar. O sorteio será no dia 19 de dezembro e será divulgado nas redes sociais da Fundação.

Aproveite para investir no seu futuro em um plano previdenciário com alta rentabilidade e que garante uma renda mensal no longo prazo. Faça agora sua adesão na Central de Relacionamento ou pelo call center, torça pela nossa Seleção e boa sorte!

QUEM PODE CONCORRER
Concorrem ao sorteio somente os clientes que ingressarem pelo atendimento telefônico (0800 510 2596 ou 51 3027 1221), pessoalmente na Central de Relacionamento ou pelo whatsapp de atendimento da Fundação. Clique no QR CODE abaixo para fazer sua adesão por whatsapp.

qrcode_atendimento