Retirada de patrocínio continua suspensa aguardando definição da CMCA

A Fundação Família Previdência está divulgando todos os desdobramentos dos processos de retirada de patrocínio da CEEE-D (Grupo Equatorial) e da CEEE-T (Grupo CPFL) dos planos CeeePrev e Plano Único da CEEE para manter os participantes informados sobre o tema.

Os processos estão suspensos desde 28 de junho. Nesta data, a PREVIC deferiu a  instalação de mesa mediadora de negociações entre a Fundação Família Previdência e as empresas patrocinadoras, junto à Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CMCA) e determinou que todos os assuntos relacionados ou reflexos à retirada de patrocínio permanecessem suspensos até finalização das negociações pautadas.

Com isso, todas as etapas e prazos pertinentes à retirada de patrocínio estão suspensos e condicionados ao tempo que persistir as negociações na CMCA.

Assim que finalizada a mesa mediadora junto à CMCA, serão reestabelecidas as datas das próximas etapas do processo de retirada de patrocínio, em conformidade com a nova legislação vigente – Resolução CNPC nº 53, de 10/03/2022 –, que entrou em vigor em 01 de outubro, substituindo a Resolução CNPC nº 11/2013.

A Fundação Família Previdência divulgará os desdobramentos da retirada de patrocínio assim que houver novas informações sobre o tema.

Confira todas as informações no site da Fundação. Clique aqui.