Fundação realiza palestra em Bagé no dia 19 de dezembro

ceeeprev-300x233logo_puceeePara fechar o ciclo de palestras com os participantes do Plano Único da CEEE e do CeeePrev em 2022, a Fundação Família Previdência realizará um novo encontro na cidade de Bagé, uma oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas sobre os planos previdenciários com a presença da diretoria da entidade. Na pauta, informações atualizadas sobre a Fundação, planos previdenciários e demais serviços oferecidos pela Fundação. O encontro será no dia 19 de dezembro, a partir das 14h30min, na Sede Campestre da AFCEEE, Rua 421, 2901, Bairro Industrial.

Ao longo do ano, foram realizadas 24 palestras, em 22 cidades com a presença de 1.785 participantes. Cidades visitadas: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canela, Caxias do Sul, Cruz Alta, Gravataí, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Salto do Jacuí, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Jerônimo, São Leopoldo e Taquara.

BAGÉ – DIA 19 DE DEZEMBRO, às 14h30min

Local: Sede Campestre da AFCEEE