Atendimento agendado: mais comodidade para falar com a Fundação

atendimento_presencialUma maneira mais cômoda e personalizada para acessar os serviços de atendimento da Fundação Família Previdência é através do sistema de agendamento. Assim, o participante evita fila de espera e tem um horário específico para tirar suas dúvidas e receber o atendimento exclusivo da equipe da Fundação.

O agendamento pode ser feito em duas modalidades: para atendimento pessoal ou para atendimento por videoconferência ou telefone.

Para agendar, é só acessar o site da Fundação e escolher uma das opções do menu “Atendimento”: Agende Atendimento Presencial ou Agende Videoatendimento e seguir as instruções disponíveis na página.

Os atendimentos presenciais agendados funcionam de segunda a quinta no horário normal da Fundação, das 10h às 16h.

Quem optar pelo atendimento por videoconferência receberá um link, por e-mail, para acessar a Plataforma Zoom no dia e horário agendados.

No atendimento por telefone, o participante deve aguardar a ligação da Fundação no dia e horário agendados.

Aproveite mais essa facilidade e esclareça todas suas dúvidas sobre o seu plano previdenciário.

atendimento_video