Campanha Aporte Premiado está de volta

#18454---Campanha-Aporte-Premiado-2023-Família-Prev---Banner_1980x450pxA campanha aporte premiado está de volta e agora com um novo prêmio, exclusivo para quem investir a partir de R$ 500 no plano previdenciário. A Fundação Família Previdência entregará uma incrível bolsa térmica para quem fizer aportes a partir desse valor. A promoção vale para os depósitos realizados no período de 30 de maio a 30 de junho de 2023. Os aportes podem ser feitos pelo App Meu Plano ou na área do participante disponível no site da Fundação. Mais informações estão disponíveis na página da promoção. Clique aqui.

Faça seu aporte e aproveite o benefício fiscal

Uma das vantagens para quem faz aportes no plano de previdência é tornar a mordida do leão mais suave na declaração do Imposto de Renda ano seguinte. Isso mesmo, além de ser um produto para investimentos de longo prazo, o plano pode ser utilizado para pagar menos imposto de renda durante o período de formação da poupança previdenciária.

Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda pode deduzir até 12% de seus rendimentos anuais na base de cálculo do IR com as contribuições feitas para o plano. O imposto incidirá somente quando o a pessoa receber os valores na forma de benefício de aposentadoria ou no resgate do saldo acumulado.

Por exemplo, se as suas contribuições anuais ficam em torno de 8% a 10% da renda, você ainda pode investir entre 4% e 2% a mais no plano para chegar ao limite de dedução de 12%. Além de pagar menos imposto agora, você ainda guarda mais dinheiro que ficará rentabilizando até o resgate dos recursos e durante o recebimento de benefícios de aposentadoria.

As deduções vão valer somente sobre os valores investidos no ano anterior à declaração de ajuste. Você terá mais recursos para usufruir no futuro e ainda abaterá um bom valor no cálculo do imposto devido em 2024.

Faça o seu aporte agora, ganhe uma bolsa térmica e ainda garanta uma dedução fiscal mais vantajosa no ano que vem.