Campanha estimula adesão ao Família Previdência Associativo

campanha_notaUma nova campanha de adesão ao Família Previdência Associativo está atraindo novos participantes para o plano. Quem ingressar com valor mensal a partir de R$ 150,00 ganha um brinde especial. As adesões podem ser feitas pelo whatsapp da Fundação, basta clicar na imagem acima.

Quem quer construir um grande futuro sabe que a previdência privada é um caminho rentável e seguro. No primeiro semestre de 2023, o Família Previdência Associativo rendeu 10,03%. O CDI, índice de referência comumente utilizado em investimentos, acumulou 6,5% no mesmo período. Ou seja, a rentabilidade do plano no primeiro semestre de 2023 correspondeu a 154% do CDI.

Com R$ 145 milhões de patrimônio e 7.214 participantes o plano segue crescendo e hoje é o maior da Fundação em quantidade de clientes, gerando renda para 158 assistidos. Em uma modelagem flexível, é possível se aposentar a partir dos 50 anos e com apenas um ano de vínculo ao plano. O Família Previdência também pode ser uma fonte de recursos para realizar outros projetos como compras de bens de maior valor e financiar a educação de filhos e netos.

Pequenas ações tomadas no presente podem trazer grandes recompensas no futuro e investir hoje para garantir um futuro próspero é uma estratégia inteligente. Um dos benefícios de investir em um plano de previdência privada é a tranquilidade e a liberdade que ele proporciona no futuro. Enquanto desfruta do presente, você tem a confiança de que está construindo uma base financeira sólida para si mesmo e para sua família.

A previdência privada também possibilita que você mantenha uma disciplina de investimento ao longo do tempo, fazendo aportes e acumulando recursos que irão sustentar sua qualidade de vida quando parar de trabalhar.

Além disso, a previdência privada oferece benefícios fiscais, permitindo que você deduza valores do Imposto de Renda, no limite de 12% de sua renda anual.