Palestras esclarecerão dúvidas sobre alterações estatutárias

A Fundação Família Previdência organizou uma rodada de palestras sobre as alterações estatutárias que estão em fase de aprovação, uma oportunidade para os participantes ficarem por dentro das novidades do documento que rege a Entidade e esclarecer dúvidas sobre o tema.

Serão realizados cinco encontros nas cidades de Porto Alegre, São Leopoldo, Gravataí e Osório, além de uma live com transmissão pelo canal da Família Previdência no YouTube.

O novo texto estatutário, aprovado pelo Conselho Deliberativo em fevereiro, está disponível aos participantes no site da entidade, em cumprimento à legislação vigente e ainda depende de aprovação final da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC. Acesse aqui mais informações sobre a proposta do novo Estatuto.

PALESTRAS PRESENCIAIS

ATENÇÃO: a palestra agendada para o dia 15 de março, em Porto Alegre, será realizada em nova data e local. Confira abaixo.

PORTO ALEGRE
Nova data: 20 de março
Em dois horários:
MANHÃ – 10h    TARDE – 14h
Novo local: Auditório Fundação Família Previdência
Rua dos Andradas, 702 – Centro Histórico
A Fundação enviará, por e-mail, divulgação com links para inscrições de participantes para as palestras de Porto Alegre. As vagas são limitadas.

SÃO LEOPOLDO
Data: 18 de março
Horário: 9h30min
Endereço: Rua São João, 1320 – Centro

GRAVATAÍ
Data: 18 de março
Endereço: Rua Dr. João Dutra, 38 – Bairro Salgado Filho

OSÓRIO
Data: 19 de março
Endereço: Rua Major João Marques, 153 – Centro

LIVE – ALTERAÇÕES ESTATUTÁRIAS
Data: 20 de março
Transmissão pelo canal Família Previdência no Youtube.
A Fundação enviará, por e-mail, divulgação com link para inscrições de participantes na live.