Fundação estende prazo para pagamento de prestações até 31 de maio

A Fundação Família Previdência estendeu para 31 de maio, sem incidência de juros e multas, o prazo para pagamento de débitos referentes a empréstimos, contribuições, seguros, entre outros serviços, que estavam com vencimento previsto para o dia 10 de maio. Os boletos de cobrança estão sendo enviados, entre os dias 21 e 22 de maio, somente em meio eletrônico: por e-mail e por SMS.

Os participantes podem acessar os serviços da Fundação pelos canais digitais: site e aplicativo. Nestes canais estão disponíveis informações sobre o plano previdenciário, empréstimos, saldo, rentabilidade, boletos, contracheque, comprovante de rendimentos, solicitação de aposentadoria, extratos e simuladores.

Para baixar o aplicativo MEU PLANO, basta clicar nos links abaixo:
Android: https://fprev.com.br/android
iOS (iPhone): https://fprev.com.br/ios

Para falar diretamente com a Central de Relacionamento, os participantes podem enviar uma mensagem através do link:

Ou entrar em contato pelo WhatsApp: 51 3027-6655.

Neste momento difícil e desafiador, a Fundação reafirma sua solidariedade a todas as vítimas das inundações.