Eleições 2024: chegou a hora de votar

banner_eleicoes_2024Urna eletrônica ficará aberta das 09 horas do dia 31 de maio até às 09 horas do dia 14 de junho.

No período de 31 de maio a 14 de junho, os participantes da Fundação Família Previdência poderão votar para eleger novos representantes no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal da Entidade. Os futuros gestores terão a responsabilidade de participar do processo decisório e fiscalizar o maior fundo de previdência do Rio Grande do Sul, responsável pela aposentadoria atual e futura de mais de 18 mil pessoas.

As Eleições 2024 serão realizadas em plataforma eletrônica pela internet, pelo aplicativo Meu Plano e por telefone. Para votar, o participante precisa ter senha de acesso ao autoatendimento. Ela funciona como um título de eleitor. Aos participantes que não possuem senha do autoatendimento foi enviada uma senha, por SMS, exclusiva para votar neste pleito.

No site das eleições o participante encontrará informações sobre os candidatos, um vídeo tutorial para votar corretamente, além de todas as informações sobre o pleito da Fundação Família Previdência.

A plataforma de votação também pode ser acessada pelo Aplicativo Meu Plano e os participantes também podem votar por telefone, ligando para o número 0800 000 2830.

A apuração dos votos ocorrerá a partir das 09h30min do dia 14 de junho e o resultado será publicado no site da Fundação Família Previdência ao término do escrutínio.

A URNA ELETRÔNICA FICARÁ ABERTA DAS 09 HORAS DO DIA 31 DE MAIO ATÉ ÀS 09 HORAS DO DIA 14 DE JUNHO.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR.