Fundação terá atendimento presencial em 27 de junho

Equipe de relacionamento estará na sede da AFCEEE, em Porto Alegre

atendimento_presencial_afceeeNa quinta-feira, 27 de junho, a equipe de relacionamento da Fundação Família Previdência estará na sede da AFCEEE, em Porto Alegre, para atender presencialmente os participantes dos planos previdenciários. A AFCEEE fica na Av. Ipiranga, 7931, Bairro Partenon.

Desde o dia 03 de maio, o atendimento presencial da Fundação está suspenso em decorrência dos alagamentos no Centro Histórico da Capital Gaúcha. Hoje (17/06) a sede da Fundação continua fechada em decorrência da falta de energia elétrica no local. Ainda não há previsão para o restabelecimento das atividades presenciais.

“Os serviços de atendimento estão funcionando por telefone e em nossos canais digitais como o aplicativo Meu Plano e a área do participante no site. Nesses canais, o participante encontra tudo que precisa para resolver dúvidas e acessar os serviços da Fundação. Para aqueles que preferem um atendimento mais personalizado, estamos disponibilizando o serviço, a partir do dia 27 de junho, que serão realizados em datas específicas”, destaca Marcelo Paludo, Diretor de Previdência da Fundação.

Anote a agenda de atendimento presencial.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – PORTO ALEGRE
Data: 27 de junho
Horário: das 10H às 16h
Local: AFCEEE
Endereço: Av. Ipiranga, 7931 – Bairro Partenon

CANAIS DE RELACIONAMENTO
Para falar diretamente com a Central de Relacionamento, envie uma mensagem através do link:

Para contatar pelo WhatsApp cadastre o nº 51 3027-6655 ou clique aqui

Para baixar o aplicativo MEU PLANO, basta clicar nos botões abaixo:

app_storegoogle_play

Para atendimento por telefone, ligue 0800 510 2596 (de fixo) ou 51 3027 1221 (de celular).