Atendimento presencial no dia 04 de julho

Participantes deverão agendar horário pelo site, aplicativo Meu Plano ou por telefone.

atendimento_presencial_rsul_0407A Fundação Família Previdência (FFP) organizou atendimento presencial para os participantes que desejam ir pessoalmente na entidade. Na quinta-feira, 04 de julho, a equipe de relacionamento da FFP estará na sede da RSUL Seguros, em Porto Alegre, para atender presencialmente os participantes dos planos previdenciários. A RSUL é parceira da Fundação na área de seguros de vida, residenciais e automotivo e fica na Rua Riachuelo, 1098, Edifício Tribuno, Térreo, no Centro Histórico. Para o atendimento nesta data, será necessário agendar no site, no aplicativo Meu Plano ou por telefone. Clique aqui.

Desde o dia 03 de maio, o atendimento presencial da Fundação está suspenso em decorrência dos alagamentos e da falta de energia elétrica em alguns pontos do Centro Histórico da Capital Gaúcha. Neste momento a sede da Fundação encontra-se em manutenção e avançam os trabalhos para retomada do atendimento presencial no endereço tradicional. O objetivo é retornar com as atividades o mais breve possível.

“Toda nossa equipe está trabalhando de forma remota e todos os serviços podem ser acessados de forma virtual através do site, app, 0800 e WhatsApp. Enquanto trabalhamos para o restabelecimento de nossa sede, buscamos também parcerias com instituidores dos nossos planos previdenciários e com prestadores de serviços, como a AFCEEE e a RSUL Seguros, para oferecer um atendimento presencial e suprir demandas específicas de nossos participantes”, afirma Marcelo Paludo, Diretor de Previdência da Fundação.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – PORTO ALEGRE
COM AGENDAMENTO