Atendimento presencial retorna à sede da Fundação em 15 de julho

banner_atendimento_2024_02

Horário de funcionamento será das 09h às 16h, de segunda a sexta.

A partir do dia 15 de julho,  está disponível o atendimento presencial agendado na sede da  Fundação Família Previdência, em Porto Alegre, mantendo o horário habitual das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para maior comodidade dos participantes, o atendimento presencial deve ser agendado no site da entidade.

É só selecionar uma das opções disponíveis no formulário online e comparecer no dia e horário marcados. A Fundação Família Previdência fica na Rua dos Andradas, 702, no Centro Histórico de Porto Alegre.

AGENDE SEU ATENDIMENTO – ACESSE AQUI

Atualmente, a Fundação Família Previdência disponibiliza todos os seus serviços através de canais digitais, sem necessidade de deslocamento do participante.

Para estas conveniências, basta acessar nosso WhatsApp, Fale Conosco ou telefones.

CONFIRA OS CANAIS DIGITAIS – ACESSE AQUI.