Atendimento presencial agendado traz mais comodidade aos participantes

banner_atendimento_2024_02Uma das facilidades adotadas pela Fundação Família Previdência nos canais de relacionamento com o participante é o atendimento presencial agendado. O participante conta com a comodidade de ser atendido com hora marcada para esclarecer todas as dúvidas e aproveitar os serviços da Fundação, sem precisar aguardar em fila de espera.

Preferencialmente, o agendamento pode ser feito para assuntos mais complexos ou para quem deseja um atendimento presencial e não se importa com o deslocamento. Assuntos mais rotineiros podem tranquilamente ser resolvidos por telefone, WhatsApp ou e-mail, garantindo agilidade e segurança aos participantes.

Uma das principais vantagens do agendamento é que o participante seleciona o assunto que quer tratar como a adesão a um novo plano, fazer um empréstimo, encaminhar pedido de benefício de aposentadoria, pensão ou auxílio-doença, entre outros. Ele também pode fazer uma breve descrição do assunto de seu interesse. Com isso, o atendente terá, antecipadamente, informações para agilizar o encaminhamento da solicitação e resolver, com mais rapidez, a necessidade do participante.

O agendamento de atendimento presencial pode ser feito por telefone, pelo aplicativo Meu Plano ou no site da Fundação. Acesse aqui o formulário para marcar seu atendimento e aproveite mais esta facilidade que a Fundação oferece em seus canais de relacionamento.