Conselheiros tomam posse na Fundação

O Presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Crochemore Ney, deu posse, na manhã de 07 de outubro, a novos integrantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal que passam a compor a governança da Família Previdência. Daniel Sperb Porto (centro da foto) assumiu uma das vagas como Conselheiro Deliberativo Titular, indicado para um mandato até 30 de junho de 2028 pela patrocinadora RGE Sul na vaga ocupada anteriormente por Moacir Grippa.

posse_daniel_sperb

Conforme o resultado do pleito realizado no período de 31 de maio a 14 de junho, Jorge Luiz Ferreira (centro da foto) tomou posse como Conselheiro Fiscal Titular eleito pelos participantes para um mandato até 30 de junho de 2028 na vaga ocupada anteriormente por Ponciano Padilha.

posse_jorge_ferreira

POSSES ANTERIORES

Dia 27 de setembro

Júlio de Azambuja Borges assumiu uma das vagas como Conselheiro Deliberativo Titular, indicado para um mandato até 30 de junho de 2028 pela patrocinadora CPFL Transmissão na vaga ocupada anteriormente por Julio Hofer.

Felipe Tatsch assumiu a suplência como Conselheiro Deliberativo para um mandato complementar até 30 de junho de 2026. Indicado pela CPFL Transmissão, Tatsch assume o lugar de Júlio de Azambuja Borges que passou para a titularidade no colegiado.

Conforme o resultado do pleito realizado no período de 31 de maio a 14 de junho, João Andersen Corte Real tomou posse como Conselheiro Deliberativo Titular eleito pelos participantes para um mandato até 30 de junho de 2028.

No Conselho Fiscal, Vilmar Fernandes Bressan tomou posse como titular indicado pela CPFL Transmissão para um mandato até 30 de junho de 2028. Bressan ocupava a vaga de suplente no colegiado que ficará aberta até que o novo indicado seja habilitado pela PREVIC.

posse_conselheiros_setembro_2024

Foto Posse 27 de setembro: Rafael Crochemore Ney (Presidente do Conselho Deliberativo),
Júlio Borges, João Corte, Rodrigo Sisnandes (Diretor-Presidente), Marcelo Paludo (Diretor de Previdência), Felipe Tatsch e Vilmar Bressan.

Dia 30 de setembro

De acordo com o resultado do pleito realizado no período de 31 de maio a 14 de junho, Sandro Rocha Peres assumiu como Conselheiro Deliberativo Suplente eleito pelos participantes para um mandato até 30 de junho de 2028.

posse_sandro_peres

Foto posse 30 de setembro: Rafael Crochemore Ney (Presidente do Conselho Deliberativo),
Rodrigo Sisnandes (Diretor-Presidente), Sandro Peres, Bernardo Baggio (Diretor Financeiro) e
Marcelo Paludo (Diretor de Previdência).

Confira abaixo a composição atual dos conselhos da Fundação Família Previdência. Para completar a nova composição ainda falta a posse de um conselheiro fiscal suplente indicado.

cd_outubro_2024

cf_outubro_2024