INDIQUE UM AMIGO E GANHE!

Você ganha R$50,00, e seu amigo também ganha R$50,00.

Indique seus amigos para aderir ao Plano Família Previdência Associativo e ganhe um um cartão de crédito virtual da VALE PRESENTE Mastercard para usar em compras em todos os estabelecimentos comerciais conveniados com esta marca.

Cada indicação que for convertida em adesão ao plano valerá R$ 50,00 (cinquenta reais) no seu cartão virtual.

Quanto mais pessoas você indicar, mais vai ganhar!

Cada pessoa que você indicar também ganhará um cartão de crédito virtual da VALE PRESENTE Mastercard no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

QUEM PODE PARTICIPAR
Para indicar você precisa ser participante da Fundação Família Previdência – Família Prev.

COMO INDICAR
1. Compartilhe esta página com as pessoas que você quer indicar.

2. Encaminhe o número do seu CPF para elas preencherem no formulário de adesão disponível abaixo. O seu CPF é importante para a Família Prev identificar quem está fazendo a indicação.

COMO GANHAR
A premiação será concedida para você e para as pessoas indicadas que aderirem ao plano Família Previdência Associativo. A adesão será efetivada quando for confirmado o depósito da primeira contribuição de cada pessoa que você indicou.

REGULAMENTO
Confira abaixo o regulamento da promoção.

PRAZO
Promoção válida até 25/12/2024 ou até terminarem os cartões virtuais disponíveis.

FAÇA AGORA SUA ADESÃO AO FAMÍLIA PREVIDÊNCIA
REGULAMENTO

Acesse aqui e confira o regulamento da promoção.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann